quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Oppo N3: mais detalhes sobre a câmera giratória desse aparelho



Somando-se a foto que revelou o acabamento em couro falso da câmera do Oppo N3, a companhia resolver fazer mais algumas revelações sobre do seu aparelho que quer bater de frente com a concorrência. Novamente, a imagem divulgada tem relação com a câmera giratória do dispositivo, mas dessa vez é um pouco mais precisa e revela detalhes surpreendentes sobre o seu sensor.

A imagem a seguir foi veiculada no perfil oficial da companhia na rede social chinesa Weibo e mostra o sensor e suas partes integrantes totalmente desmontados. É possível ver, inclusive, a proteção em couro falso que foi mencionada anteriormente, além das várias lentes que compõem a câmera.



As configurações desse aparelho, apesar de ainda não confirmadas oficialmente, devem seguir conforme as especificações técnicas a seguir:

Especificações técnicas
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 805 quad-core de 2,7 GHz
  • Memória RAM: 3 GB
  • GPU: Adreno 420
  • Tamanho da tela: 5,9 polegadas
  • Resolução da tela: 1920x1080 pixels (Full HD)
  • Câmera (traseira e frontal): 16 MP
  • Sistema operacional: Android 4.4 (KitKat)

Esse dispositivo deve ser revelado oficialmente pelo Oppo na próxima quarta-feira, dia 29, em um evento da companhia programado para acontecer nessa data.



Pulseira e óculos inteligentes

Através da mesma página em que obtivemos essas imagens, também foi possível identificar algumas outras com alguns detalhes interessantes. Uma delas mostra uma espécie de pulseira inteligente que está associada ao Oppo Find 7, outro smartphone da companhia.

A outra imagem exibe uma espécie de vestível muito semelhante ao Oculus Rift e o Gear VR, da Samsung. Apesar das revelações, não foi possível obter mais informações a respeito desses dispositivos e esperamos que a Oppo revele mais detalhes sobre eles nos próximos dias.


                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário