quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marvel revela datas de filmes: Vingadores 3 e 4, Inumanos, Pantera Negra!



Na tarde desta terça-feira, dia 28, a Marvel Studios convocou os fãs para um grande anúncio: a revelação de mais datas e outros detalhes da Fase 3 de seu universo cinemático.

Dentre os destaques estão: a confirmação de que haverá filmes solos dos Inumanos e do Pantera Negra; o anúncio do primeiro longa-metragem com uma protagonista feminina, a Capitã Marvel; e mais dois Vingadores com apenas um ano de diferença entre eles.

Confira o calendário da Fase 3:
  • 17 de julho de 2015: Ant-Man (Homem-Formiga) – Data anunciada anteriormente
  • 6 de maio de 2016: Captain America 3: Civil War – Data anunciada anteriormente
  • 4 de novembro de 2016: Doctor Strange (Doutor Estranho) – Data modificada
  • 5 de maio de 2017: Guardians of the Galaxy (Guardiões da Galáxia 2) – Data modificada
  • 28 de julho de 2017: Thor: Ragnarok
  • 3 de novembro de 2017: Black Panther (Pantera Negra)
  • 4 de maio de 2018: Avengers: Infinity War Part 1
  • 6 de julho de 2018: Captain Marvel (Capitã Marvel)
  • 2 de novembro de 2018: Inhumans (Inumanos)
  • 2 de maio de 2019: Avengers: Infinity War Part 2




Sobre o filme do Doutor Estranho, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou: “Sinto como se estivesse falando do Doutor Estranho desde o dia em que nasci. A ideia deste filme é abrir uma nova curva no universo cinemático”, diz o executivo, que promete um visual como nunca antes visto na Marvel. A data do longa foi mudada de 8 de julho para 4 de novembro de 2016. Além disso, não foi anunciada oficialmente a entrada de Benedict Cumberbatch, que estaria negociando o papel de protagonista em Doutor Estranho.

Os fãs mais perceptivos podem ter notado que o segundo Guardiões da Galáxia também ganhou uma nova data, sendo adiantado para 6 de maio de 2017. A data original era para julho daquele mesmo ano.

Sobre o terceiro Thor, que recebeu o título de Thor: Ragnarok, Feige revelou: “Essa é uma palavra muito importante, que significa essencialmente o fim de todas as coisas”. O terceiro filme terá o retorno de Chris Hemsworth, como o herói titular, e Tom Hiddleston, como Loki.

O anúncio do filme solo do Pantera Negra foi um dos que vieram cheios de novidades. Além de ter sua data confirmada para novembro de 2017, Black Panther teve sua arte conceitual revelada e a confirmação do ator que vai protagonizá-lo: Chadwick Boseman, que será apresentado no terceiro Capitão América.



Aliás, Capitão América 3 teve um primeiro título revelado, neste evento, como Captain America: Serpent Society. Mas, logo depois, todos descobriram que essa era apenas uma piadinha da Marvel. O título verdadeiro do filme será aquele que muitos esperavam: Captain America 3: Civil War, revelando o tema da Guerra Civil, que será tratado no longa-metragem.

Dentre os anúncios, um dos maiores destaques foi a confirmação do primeiro filme do estúdio com uma protagonista feminina: Capitã Marvel (Captain Marvel). “Deixem-me esclarecer: a Capitã Marvel recebeu vários nomes nos quadrinhos e teve várias pessoas que usaram sua vestimenta e seu poder. Eu quero deixar bem claro: o nome desta heroína é Carol Danvers”, revelou Feige. Nos quadrinhos, ela também é conhecida como Miss Marvel.

O executivo ainda reconheceu a importância da Viúva Negra em Os Vingadores 2: A Era de Ultron e nos filmes futuros dos Vingadores, mas ele disse que, por enquanto, ela não terá um filme solo.

Quanto à adaptação dos Inumanos para as telonas, Feige revelou que o filme terá “não uma, não duas, não três, não quatro, não cinco, mas dezenas de novos heróis”. O longa-metragem trará ainda uma nova jornada galáctica.

Por fim, Feige disse que não teremos um filme solo do Hulk, com Mark Ruffalo, por enquanto. Mas garantiu que ele aparecerá em todos os Vingadores. “Quem estará em qual filme é um spoiler, dado o que acontecerá com eles nos primeiros títulos”, disse o presidente do estúdio.

“Tudo o que não foi especificamente revelado hoje não é verdadeiro ou ainda é um rumor”, concluiu Kevin Feige.

Para finalizar, ficamos com imagens do evento compartilhadas por Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, as quais mostram Chadwick Boseman, o Pantera Negra:

The @Marvel universe is now even larger. Ladies and gentlemen, welcome Black Panther... pic.twitter.com/X0G7whoVbL — Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) October 28, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário