sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Novo Cavaleiros do Zodíaco será após Hades e com armaduras de ouro divinas




                                    

                    


Novo Cavaleiros do Zodíaco será após Hades e com armaduras de ouro divinas

Já fazia algum tempo que um site estava provocando os fãs da série Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) pelo mundo inteiro: um novo projeto foi anunciado, porém, sem nenhuma informação adicional. Na manhã de hoje, no entanto, o site CavZodíaco divulgou uma verdadeira bomba, a revelação a respeito de uma nova animação para a franquia, intitulada Soul of Gold.

Caso você não tenha gostado do filme, talvez ainda haja salvação nessa nova história: ela se passa após a Batalha de Hades e, aparentemente, apresenta o cavaleiro de ouro Aioria de Leão como protagonista. Não apenas isso, mas, por alguma razão, ele traja a versão divina de sua própria armadura (que você confere em tamanho real na galeria de imagens no início da notícia)!

A exibição do anime deve acontecer na primavera japonesa, isto é, entre março e junho de 2015. Contudo, não se desespere: considerando que há pouco tempo o serviço de streaming de animes Crunchyroll disponibilizou os 114 episódios da série clássica, há grandes chances de haver transmissão simultânea do anime no Brasil (com legendas em português). Claro, isso é apenas especulação, mas não custa sonhar.



Mais informações em breve

Um teaser deve ser exibido durante o evento Tamashi Nation 2014, no Japão, que acontece entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. Por enquanto, você deve se satisfazer com a galeria de imagens acima, onde é possível encontrar a versão divina da armadura de Aioria, imagens da produção do anime e, inclusive, uma imagem mostrando o seu boneco da linha Cloth Myth.

Tudo bem, esta não é uma notícia relacionada diretamente ao mundo da tecnologia, porém, muitos dos nossos leitores (e redatores!) acompanharam a série Cavaleiros do Zodíaco quando ela passou no Brasil, daí a relevância desta informação. Além disso, as animações japonesas recentes passaram a usar muitas técnicas de movimentação em 3D, o que possivelmente será aplicado em Soul of Gold (como sugerido nas imagens acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário