quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Veja um iPad mini 3 ser destruído por um tiro de sniper calibre .50




Testes absurdos com efeitos em câmera lenta para mostrar a resistência – ou não – de aparelhos eletrônicos são algo que já se tornou uma tradição na era da internet e do YouTube. E como era de se esperar, o novo iPad mini 3 não seria imune à prática, passando por uma breve bateria de exames pela equipe do canal RatedRR.

O primeiro teste realizado por eles foi um mergulho rápido em um recipiente cheio de água, onde o aparelho foi derrubado enquanto estava ligado e retirado rapidamente. Após um breve processo de secagem, o iPad Mini voltou a funcionar normalmente, demonstrando sua resistência ao contato com o líquido.

Na sequência, o apresentador colocou o pequeno tablet em seus bolsos para descobrir se o dispositivo se dobraria de forma similar à última geração de iPhones. O aparelho não demonstrou quaisquer sinais de deformação quando seu examinador se sentou om ele nos bolso frontais e traseiros, e nem quando usou as duas mãos para pressioná-lo.

Encontro explosivo


Por fim, o teste final foi conferir como o iPad Mini 3 se sairia quando submetido a um tiro vindo de um rifle sniper Barrett M82A1 de calibre 50. Como seria de se esperar, o tablet não conseguiu resistir ao impacto, mas nem por isso o vídeo dele sendo estraçalhado em câmera lenta se torna menos impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário