sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Muitos Selfies com o aplicativo Frontback que chega ao Android

Nos anos 70/80/90 tirar um auto retrato ou um Selfie era algo praticamente inexistente. Mas para quem é fã das fotos tipo selfie, precisa conhecer o Frontback, um aplicativo de fotografia que utiliza ambas as câmaras do smartphone para criar uma foto que mistura o que se passa à frente e atrás de nosso smartphone Android. Depois de ter feito bastante sucesso no iOS, agora os usuários do robozinho verde da Google também podem utilizá-lo.


frontback

 Embora alguns equipamentos Android já venham com diversos aplicativos de câmeras que já incluem funcionalidades semelhantes (inserindo a imagem captada com a câmera frontal na fotografia tirada com a câmera traseira); o Frontback faz com que isso fique ao alcance de todos os usuários donos de um sistema Android.

 unnamed 

 Ao registrar o que se passa em ambos os lados, cria-se uma foto que conta com a dimensão adicional que tradicionalmente falha: quantas vezes estamos vendo fotos das férias e reparamos que o "fotógrafo" nunca aparece? E no caso das selfies… porque não registar para a posteridade o local ou os amigos que nos inspiraram a imortalizar esse momento?

 Untitled-1 

Para ir além de simplesmente compartilhar  fotos nas redes sociais, podemos também compartilhá-las com a própria comunidade do Frontback, assim marcar aquelas que mais gostamos em uma interatividade social com selfies.
Resumindo…
O Frontback possui uma maneira divertida e rápida de mostrar aos seus amigos o que estamos fazendo ou o aquilo que fizemos. Tire uma foto com a câmera frontal, outra com a câmera posterior e compartilhe ambas em uma só imagem. Demora um segundo, é divertido, gratuito e está disponível  Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário