quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vingadores 3 e 4: vídeo da Marvel revela Thanos e joias do infinito



Durante a apresentação da Marvel desta terça-feira, dia 28 de outubro, enquanto revelava o seu plano para a terceira fase de seu universo cinematográfico, a companhia apresentou um vídeo teaser de Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2, filmes que dão continuidade à saga dos heróis nas telonas.

O material traz uma edição com trechos dos longas anteriores dos personagens, mostrando cenas que representavam a ameaça das joias do infinito. Nos filmes, as gemas já foram vistas na forma do Tesseract (a Joia do Espaço), o Éter (visto em Thor: O Mundo Sombrio) e o Orbe (a Joia do Poder de Guardiões da Galáxia).

Nos quadrinhos, são seis as gemas do infinito que, quando unidas, fazem de seu portador um ser onipotente. Thanos é o vilão que cria a luva Manopla do Infinito, para carregar todas as joias juntas e destruir parte do universo!

Thanos com a Manopla do Infinito nos quadrinhos.

O vídeo teaser relembra as aparições das gemas na série cinematográfica da Marvel, nos filmes supracitados, usando a explicação de Odin (em Thor: O Mundo Sombrio) para a criação do universo e a existência das joias. O clipe destaca ainda o cetro de Loki, que poderia ter outra gema.

No final do vídeo, vemos Thanos usando a sua Manopla do Infinito, enquanto o título de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) se forma na tela. A trama, dividida em duas partes, será lançada em maio de 2018 e em maio de 2019.


Confira também: vídeo da Marvel recapitula todos os filmes do estúdio e revela o vilão Thanos!

O caminho para a Guerra Infinita




A partir do anúncio feito pela Marvel para a sua terceira fase cinematográfica, podemos imaginar que Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que estreia no dia 30 de abril de 2015 no Brasil, vai dividir o grupo dos Vingadores ao final do filme, e possivelmente abrir caminho para a Guerra Civil, trama que será desenvolvida em Capitão América 3, colocando Steve Rogers contra Tony Stark.

Em seguida, a Marvel apresenta o Doutor Estranho, o Pantera Negra e traz ainda a segunda aventura dos Guardiões da Galáxia, bem como o terceiro filme do Thor, preparando o terreno para a chegada em definitivo de Thanos nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita. Isso pode significar, confirmando boatos recentes, de que a equipe que veremos em Vingadores 3 e 4 será mesmo diferente da formação que temos hoje!

A formação dos Vingadores pode não ser mais a mesma depois de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

Veja também:

Nova cena de Vingadores 2

Além desse teaser trailer de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel apresentou também uma cena de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, com o início da desavença entre Tony Stark e Steve Rogers:


Confira também: novo trecho de Os Vingadores 2: A Era de Ultron traz cena com heróis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário