sexta-feira, 24 de outubro de 2014

5 sites com serviços gratuitos para facilitar a sua vida



A internet é um mundo do qual podemos encontrar diversas ferramentas úteis e à partir dela, podemos tirar proveito de uma série de situações que fazem parte do nosso ambiente diário. Conheça estes 5 websites gratuitos que fornecem serviços extremamente úteis para qualquer pessoa online.



1. AnyMaking – Crie diversos efeitos visuais em imagens


O Anymaking é um serviço online que oferece a possibilidade de adicionar efeitos incríveis em fotos ou imagens. – esta é a segunda vez que falamos sobre ele, justamente pelo fato de obtermos as mais variadas formas de manipulação e edição de efeitos em imagens de forma extremamente simples.



Site | Anymamaking

2. Online-ConVert – Converta qualquer tipo de arquivo para qualquer outro

Este site tem em sua lista de serviços uma gama enorme variedade de ofertas. – no passado também já falamos sobre este serviço onde seu intuito nada mais é do que é a conversão de modo online de arquivos. Com o Online-Convert as possibilidades oferecidas são muitas, podemos converter áudio, vídeo, imagens, documentos, ebooks e etc.



Site | Online-ConVert

3. Do i have a dead pixel? – Teste sua TV ou monitor e verifiquem se existe pixel's mortos

Nas tecnologias baseadas em telas LCD existe a possibilidade de seu equipamento apresentar algum pixel morto (Dead Pixel), geralmente um ponto (pixel) nas cores branco ou preto no espaço da tela de sua TV ou seu monitor. Com o site doihaveadeadpixel?, podemos testar e verificar onde está o finado pixel em seu equipamento.



Site | Doihaveadeadpixel?

4. Mailinator – Serviço de email temporário

Atire a primeira pedra quem nunca se cadastrou em um site ou fórum para ser utilizado uma única vez. – por não conhecer o mailinator você recebe emails insignificantes até hoje. Com o mailinator podemos criar um email temporário para uso rápido, (geralmente cadastros) e utilizá-lo por um certo período e pronto! Seu verdadeiro email nunca mais será utilizado para sites, fóruns etc que você não utiliza com frequência.



Site | Mailinator

5. Disposable webpage – Tenha uma página de internet temporária

Aqui podemos criar uma página web válida e torná-la disponível na internet com facilidade. A página dura até 90 dias e neste tempo a sua criatividade é o limite. – este serviço é bastante utilizado por estudantes e para serviços a serem apresentados dos quais a informação contida ali será limitada até 3 meses por exemplo.


Site | Disposable webpage

Fica a dica de 5 sites de serviços excepcionalmente úteis e gratuitos para todos. E você, conhece mais algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário