sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Os melhores aplicativos Android para fãs de Anime



Anime ou Animê é algo extremamente popular não só no Japão, mas em todo o mundo. Personagens animados que possuem olhos grandes e outros que possuem super inimigos com capacidades para explodir um planeta inteiro!
No entanto o anime é muito mais do que isso, graças às suas histórias envolventes, personagens relacionáveis e poderes inimagináveis que fizeram e ainda fazem a alegria de todos os brasileiros desde os anos 90.


Existem diversas séries de anime por aí na Internet. Infelizmente, falar sobre todas torna-se algo impossível. E é aí que os aplicativos para Android vêm a calhar. Esses aplicativos permitem você obter as últimas notícias do seu anime preferido, comentários, eventos e até mesmo assistir seus episódios preferidos diretamente no seu smartphone ou tablet. Então, se você está procurando alguns apps para Android baseados em Anime, iremos apresentar alguns já bastante conhecidos.

Crunchyroll

Com mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de episódios de animes, Crunchyroll é um aplicativo essencial para quem é fã de animes. O aplicativo traz séries populares como Naruto Shippuden, Attack on Titan, Gargantia, Sword Art Online, Bleach, Shugo Chara, Blue Exorcist, Gintama, Fate/Zero, Hunter X Hunter e muito mais. Crunchyroll oferece duas assinaturas. A primeira é gratuita. A segunda, conhecida como a assinatura premium, permite que você assista os mais recentes episódios após uma hora depois de sua exibição no Japão.



Crunchyroll

Animania

Outro aplicativo que permite que você assista grátis séries de anime em seu smartphone ou tablet. O aplicativo permite que você tenha acesso a mais de 2000 shows e também lhe dá a capacidade de baixar episódios individuais. Para se certificar de que você está sempre atualizado sobre os últimos shows, Animania vem com um guia de episódios integrado. Se isso tudo não bastasse, há também um elemento social para a aplicação. Usando ShoutBox, você pode se comunicar com outros usuários do Android e falar sobre sua série de anime favorito.



Animania

Cartoons TV

Embora o nome não seja convencional ao assunto do tópico, Cartoons TV fornece uma variedade de links externos para vídeos, especialmente os de séries de anime. Além de assistir seus episódios favoritos, você também pode visualizar o resumo dos episódios. Você pode procurar por suas séries favoritas e também filtrá-las de acordo com seu idioma. No geral, é um aplicativo muito interessante para quem está procurando por algo bom e gratuito.



Cartoons TV


Uranime

Embora o aplicativo não permite que você assista série de anime em seu smartphone ou tablet, ele fornece algo muito útil para todos os fãs de anime. Mais frequentemente do que não, os fãs de anime começar a assistir uma série e, em seguida, deixá-lo no meio do caminho. Então, uma vez que eles querem para começar a assistir de novo, eles não me lembro qual episódio eles deixaram-lo. Uranime é um serviço que o ajuda a resolver esse problema, mantendo uma faixa de seu anime assisti. O aplicativo, uma vez instalado, permite catalogar seus episódios do anime assistidos. Além disso, você também pode marcar os episódios que você quer assistir no calendário. Embora o aplicativo tem algumas arestas, ela fornece uma ferramenta essencial para cada fã do anime.



Uranime

Otaku AnimeBR

Neste que é considerado um dos melhores apps da categoria, é possível assistir episódios dos seus animes preferidos através do seu smartphone ou tablet de forma totalmente gratuita. Em seu acervo há animes com legendas em Portugues Brasil e muito, mas muito conteúdo de animes dublados.


Otaku AnimeBR

Estes são apenas alguns dos milhares de aplicativos do gênero. Você conhece mais algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário