sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sony revela preço e disponibilidade da família Xperia Z3 no Brasil; confira




Em uma coletiva de imprensa realizada hoje (23) em São Paulo capital, a Sony revelou oficialmente os preços e disponibilidade dos aparelhos da família Xperia Z3 no território brasileiro. O principal deles, o smartphone high end que dá nome à família, será lançado por aqui pelo preço sugerido de R$ 2.699 – a previsão é que o produto já esteja disponível na pré-venda a partir do dia 29 deste mês.

Já o Xperia Z3 Compact, versão diminuta do Xperia Z3, custará R$ 2.099 nas gôndolas nacionais e estará disponível na pré-venda também no dia 29 (nas cores preta e branca somente). Tivemos acesso também a algumas informações referentes ao Xperia Z3 Tablet Compact, tablet com tamanho apropriado para ser um concorrente do iPad mini: o dispositivo chegará ao varejo "em breve", mas não há preço sugerido.

Anunciado no início do mês de setembro, o Xperia Z3 causou polêmicas por quase não apresentar melhorias de hardware em relação ao seu antecessor, o Xperia Z2. O aparelho possui uma tela LCD IPS de 5,2 polegadas (com resolução Full HD), processador Snapdragon quad-core de 2,5 GHz, GPU Adreno 330, 3 GB de memória RAM e memória interna de 16 GB ou 32 GB (expansível com cartão de memória). A câmera traseira do aparelho é de 20,7 MP, enquanto a frontal é de 2,2 MP.

Um top de linha dual SIM e com 4G



Uma grande surpresa em relação ao Xperia Z3 brasileiro é o fato dele ser dual SIM, ou seja, possui dois slots para cartões de operadoras. Apesar disso, o aparelho continua sendo compatível com a tecnologia 4G (apenas um dos slots), sendo este um grande diferencial do produto em relação aos outros smartphones disponíveis no mercado nacional. Haverá também uma versão do aparelho com um único slot para chips SIM, também compatível com 4G, mas equipado com TV digital. O preço dele é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário