quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Confira detalhes do Companion App de Advanced Warfare





Com lançamento programado para o dia 3 de novembro, o Companion App de Call of Duty: Advanced Warfare se prova uma versão aprimorada do que a Activision apresentou em Call of Duty: Ghosts. O aplicativo gratuito tem como objetivo ser a área preferencial através da qual você vai criar e gerenciar seus clãs e participar do sistema “Clan Wars”.

Conforme a empresa explica em seu mais recente vídeo, a opção coloca você e seus companheiros para competir contra times com o mesmo número de pessoas e habilidade em pontos de controle específicos de um mapa. Assim como acontece em Ghosts, você deve ganhar partidas no modo multiplayer de forma a capturar e defender um alvo, o que rende pontos de experiência extras e a evolução de seu clã.



O sistema de “Clan Wars” mede o desempenho de todos os participantes durante uma determinada quantidade de tempo e dá prêmios àquele que obter uma maior quantidade de pontos durante esse período. Entre as recompensas estão opções exclusivas de personalização, como a Centurion Exo Suit.

Entre os recursos adicionais presentes no Companion App está o chat com membros de seu clã e a exibição do perfil de grupos específicos ou de jogadores individuais. O aplicativo tem versões confirmadas para iOS, Android, Windows Phone e Windows 8.1 e deve ser liberado para download a partir do momento em que a edição Day Zero de Advanced Warfare chegar às lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário