quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Alta velocidade: vídeo relembra carros da franquia Velozes e Furiosos





Ao longo desta semana, o estúdio Universal está promovendo uma série de vídeos relembrando os filmes anteriores da franquia Velozes e Furiosos, como forma de preparar os fãs para o lançamento do trailer do sétimo filme, previsto para este sábado, dia 1º de novembro.

Um desses materiais traz sequências de corridas e de rachas com os carros envenenados da série cinematográfica, revivendo algumas das cenas mais conhecidas da franquia. Confira!
 
Carros


Locações


                         

Na página oficial do filme no Facebook, foram divulgadas ainda duas novas fotos do novo filme, chamado simplesmente de Furiosos 7 (Furious 7 em inglês). As imagens destacam os protagonistas do longa: Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (o finado Paul Walker).


 

Ontem, revelamos um cartaz promocional oficial da produção, e informamos que o trailer deFuriosos 7 será exibido em um evento dentro das instalações do Universal Studios em Los Angeles no próximo dia 1º de novembro. A prévia deve chegar aos canais oficiais de distribuição pela internet em seguida.


 

Dirigido por James Wan, de Jogos Mortais Invocação do Mal, o sétimo longa da franquia Velozes e Furiosos tem previsão de estreia no Brasil em 2 de abril de 2015, véspera do lançamento internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário