sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tanki Online oferece promoção de Halloween nos próximos dias



O Halloween também está chegando para o jogo de ação militar Tanki Online. Segundo as notas do estúdio à imprensa, o título passará por uma série de promoções especiais da meia noite do dia 30 de outubro à meia noite do dia 31. Serão descontos de até 31% na compra de cristais e de produtos da garagem, válidos por apenas 24 horas.

Já a festa de Halloween vai durar três dias pelo servidor, trazendo todo o clima macabro para os jogadores da noite de 30 de outubro até meia noite do dia 03 de novembro. Todos ganharão acesso a um mapa especial de Halloween, além de contarem com adereços especiais diversos: bandeiras que parecem espantalhos, cartazes temáticos, uma tinta especial e as caixas douradas que caem do céu terão pára-quedas temáticos.

Ainda para comemorar Halloween, no dia 30 de outubro, às seis horas da manhã, será lançado o novo sistema de kits de produtos. Além de manter os descontos, o jogador vai beneficiar-se das promoções que estejam acontecendo em um dos itens individuais no kit.

A partir de agora, cada descrição de kit irá exibir uma contagem regressiva para mostrar por quanto tempo ele estará disponível. Para sinalizar o tempo de duração da promoção ao jogador, os kits terão um contador, que indicará em quanto tempo o desconto vai expirar.

Tanki Online é um jogo gratuito e disponível para PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário