sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Trilogia GTA está com 40% de desconto na Google Play e na App Store



A criadora da série GTA está comemorando o décimo aniversário da versão “San Andreas” do game e, por isso, cortou os preços de três títulos na Google Play e na App Store. O GTA 3 está à venda por R$ 7,42 (40% de desconto), mesmo valor e mesma taxa de desconto do GTA Vice City.

Por mais curioso que possa parecer, o game que está fazendo aniversário é o mais caro, estando disponível para baixar por R$ 9,9. O desconto, nesse caso, é de 43%. Esses valores promocionais dos três títulos são válidos até o dia 09 de novembro e, caso você esteja de olho em algum deles, é melhor realizar a compra até essa data. Na Amazon App Store, os valores são os mesmos.

Fora essa promoção de aniversário da Rockstar, a criadora da franquia ainda se prepara para lançar uma versão 720p do GTA San Andreas para Xbox 360. Há relatos de que as conquistas do jogo serão atualizadas e ele estará disponível para download já no próximo domingo, dia 26 de outubro. A desenvolvedora não comentou sobre a possibilidade de fazer esse lançamento para qualquer outra plataforma por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário