sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Big Bang Empire: jogo permite que você crie uma estrela do cinema pornô



Imagine criar um personagem que, em breve, vai se transformar em uma celebridade da indústria pornográfica. Essa é a proposta do game online Big Bang Empire, título que pode ser acessado por meio deste link. Basicamente você começa o game definindo as características físicas do seu personagem.

Feito isso, é hora de partir em busca de missões que possam torna-lo uma “lenda viva do pornô”. Suas primeiras atividades serão como coelhinha em um evento local. Seu sucesso rende pontos, que podem ser divididos em atributos como força, forma física, carisma e esperteza.

Além disso, seus trabalhos rendem também dinheiro, o que permite que você faça algumas comprinhas em um sex-shop para tornar os seus atributos ainda mais interessantes. Quando você estiver pronto para a luta, será o momento de disputar a atenção com outras celebridades em castings para os mais variados tipos de produção.

Lista de trabalhos, cronograma de filmagens, energético para se manter acordado são alguns do itens que você deve ficar de olho. É possível ainda juntar uma grana para rodar o seu próprio filme ou decorar o seu estúdio da melhor maneira possível, dessa forma você garante o interesse de grandes estrelas em filmar com você e aumenta a sua fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário