sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ragnarok Online completa hoje 10 anos no Brasil



Quando Ragnarok Online chegou ao Brasil, não existiam transclasses e os jogadores compravam cartões de tempo nas lan houses para poderem ingressar em Rune-Midgard. Os tempos mudaram: tantos novos mapas, itens, missões e alianças apareceram, dignas de nostalgia para muitos fãs. E hoje as memórias completam dez anos aqui no Brasil, como lembra a publicadora Level Up.

“Ragnarok é tão importante para todo o cenário brasileiro dos jogos online quanto para a Level Up”, aponta Julio Vieitez, Diretor Geral da empresa. “Para um game, dez anos são muita coisa. Ainda mais quando ele está em plena ativa, continuando a levar novidades e ganhando novos adeptos diariamente. É uma vitória incrível.”

Ao longo de dez anos, Ragnarok Online passou pela vida de dois milhões de jogadores e mantém ainda 80 mil contas ativas por mês. Seu aniversário mundial em setembro foi comemorado com mais uma expansão, chamada Eclage.



Alfheim, a terra dos elfos, chegou para ampliar a aventura dos jogadores, bem como novos itens, classes e sets de equipamentos. Muitos desafios chegaram para personagens de nível 141 ou mais — algo que talvez meu inocente aprendiz nunca sonharia em encontrar há tempos atrás enquanto atacava porings rosados.

Para todo o Amante de Ragnarok deixe aqui seu comentário sobre sua experiência com ragnarok!

Um comentário:

  1. Nossssa Ragnarok Online é muito foda, já joguei por muiiiiiiito tempo, de vez em quando ainda jogo mais não mais no oficial, apesar de ainda ter uma conta com char e equipamentos no bRO Thor.

    Nunca vou esquecer desse jogo que comecei a jogar desde 2004

    Valeu

    Top Ragnarok.

    ResponderExcluir