quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Terra Média vira tema de vídeo de segurança para companhia aérea




Você é fã de Senhor dos Anéis ou de O Hobbit? Se a resposta for positiva, você certamente vai adorar a iniciativa da Air New Zealand, uma companhia aérea neozelandesa. A empresa fez uma superprodução para mostrar a seus passageiros aquelas tradicionais instruções de segurança e escolheu ambientar isso na Terra Média, palco das duas séries literárias e cinematográficas.

O vídeo está sendo exibido nos voos da empresa na Nova Zelândia, onde os filmes foram gravados, e em todos os outros aeroportos internacionais em que ela opera. Assim, se você acabar por entrar em um avião da Air New Zealand nas próximas semanas, é possível que você confira o vídeo abordo.

Como é possível conferir, Elijah Wood e Peter Jackson aparecem no vídeo para deixar a trama mais interessante e trazer de vez a fantasia das séries para o avião. O texto do vídeo inteiro traz detalhes sobre o voo, explicando regras de segurança e procedimentos de evacuação. Ele foi até intitulado “o mais épico vídeo de segurança”. A empresa fez a postagem no YouTube ontem e já tem quase meio milhão de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário