quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Brasileiros disputarão a ESWC 2014 em cinco jogos a partir de quinta-feira


Depois da queda da World Cyber Games, a antiga rival Electronic Sports World Cup ficou com a grande responsabilidade de reunir os melhores jogadores do mundo para celebrar uma verdadeira “olimpíada dos games”. Com tanto compromisso e expectativa, a marca está pronta para trazer muitas emoções para todos os fãs do eSport, e fará as finais mundiais entre os dias 30 de outubro a 2 de novembro na cidade de Paris, na França, com participação especial dos vários brasileiros na disputa.

Serão sete modalidades em disputa, e o Brasil será representado em cinco delas. A KaBuM, classificada no X5 Mega Arena de Counter-Strike: Global Offensive, terá a difícil missão de passar pela fase de grupos contra grandes times, como a Ninja in Pyjamas, HellRaisers e Copenhagem Wolves.

O país também será representado na competição de Call of Duty: Ghosts. A Team Callidus, campeã da classificatória da Brazilian Series of Games 2014, seguirá para a França e enfrentará um grupo contra os ingleses da TCM Gaming e os norte-americanos da Team JusTus.

No Just Dance 2015, serão três representantes nacionais. Diego “Diego.san” dos Santos, Tulio “Tulioakar96” Furst Akar e Kelvin “Jaeder” da Rocha Santos serão os três competidores no game musical da Ubisoft. Indo para os esportes, o veterano Samuel “sheviii” Liberato será o brasileiro no FIFA 15, precisando passar por um grupos de oito competidores para conseguir uma classificação nas fases eliminatórias.



Por fim, TrackMania 2: Stadium também contará com um representante na disputa: Phillipe “Remix” Alves. A programação completa do evento você confere logo acima, retirada do site oficial da competição.

A ESWC 2014 contará com vários canais no Twitch.tv e no Dailymotion passando as principais partidas no palco e nas áreas separadas do torneio. Para complementar, as competições de Counter-Strike: Global Offensive e Call of Duty: Ghosts terão canais separados para que os fãs não percam nenhum dos importantes jogos.

Você pode ficar ligado aqui no site para acompanhar todas as novidades a partir dessa quinta-feira — e também torcer pelos representantes brasileiros. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário