quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Assassin 's Creed: Unity brilha em novo trailer da Nvidia



Ainda é cedo para julgar a jogabilidade de Assassin's Creed: Unity, porém – avaliando apenas os vídeos mostrados pela Ubisoft –, o jogo parece ser um dos mais bonitos da atual geração de video games. Enquanto os jogadores de consoles estão brigando para descobrir quem vai ficar com os famigerados 1080p por 60 quadros por segundo, os “pcistas” podem ter saído na frente – pelo menos é o que demonstra o trailer acima.

No vídeo, é possível ver o game rodando em uma placa de vídeo Nvidia, com recursos exclusivos da série GTX. Um deles é o HBAO (Horizon Based Ambient Occlusion), que produz sombras mais ricas e profunda, com contornos mais realísticos do que os comuns. Já o TXAA (Temporal Anti-Aliasing) reduz o serrilhado das imagens, produz elementos mais suaves e entrega uma performance mais eficiente.

A função PCSS (Percentage-Closer Soft Shadows) fornece sombras interativas em tempo real, criando assim extremidades mais brandas. Gostou? Em qual plataforma você pretende jogar Assassin's Creed: Unity?

Nenhum comentário:

Postar um comentário