sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Game République finalmente é lançado para dispositivos Android





République é um game de terror stealth — já famoso entre os usuários de iOS e PC — que está sendo lançado hoje na Google Play para os jogadores que tem dispositivos Android. No jogo, você recebe o pedido de socorro de uma garota chamada Hope, que está presa em um estado totalitário futurista.

O gameplay é semelhante ao da série Metal Gear Solid e pede que você passe por sistemas de segurança e guardas para ajudar Hope escapar por meio da resolução de puzzles e ação furtiva.

Vários nomes conhecidos, incluindo David Hayter que dublou por anos o Snake de MGS, participam do jogo, que foi concebido por desenvolvedores que trabalharam em grandes títulos como Halo 4 e F.E.A.R.

Um projeto independente



Desenvolvido pelos estúdios independentes Camouflaj LLC e Logan Games, République só foi possível através do financiamento de uma campanha no Kickstarte. Desde seu lançamento para iOS, ele tem recebido avaliações bem positivas da mídia especializada. Outro detalhe interessante é que o game também está localizado em português brasileiro.

Por possuir gráficos mais robustos do que costumamos ver em games mobile, os desenvolvedores recomendam que você utilize dispositivos mais recentes para rodá-lo. As especificações mínimas são estas:

GPU : Adreno 300 , série Mali - T600 , PowerVR SGX544 , ou Tegra 3
CPU: Dual core de 1GHz
Memória: 1 GB

Você pode baixar République clicando aqui. O jogo custa atualmente R$ 7,40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário