terça-feira, 28 de outubro de 2014

SEGA vai trazer o primeiro Valkyria Chronicles para o PC



A SEGA anunciou nesta terça-feira (28), através de um teaser, que vai trazer o RPG tático Valkyria Chronicles para o PC. Lançado originalmente para o PlayStation 3 no distante ano de 2008, o game tem como cenário uma guerra fictícia ligeiramente inspirada nos eventos da Primeira e da Segunda Guerra Mundial — com elementos de fantasia como guerreiras superpoderosas que atuam como uma espécie de representante dos deuses.

O lançamento do game em computadores marca a primeira vez que um título da série surge fora de uma plataforma com o nome PlayStation. O título recebeu duas sequências exclusivas para o PlayStation Portable, sendo que o terceiro — e até o momento, derradeiro — título jamais ganhou uma tradução ocidental oficial. Além disso, também há um mangá e uma série de animação relacionadas à franquia.

Até o momento, não há qualquer informação oficial quanto à data de lançamento do jogo, tampouco se haverá qualquer espécie de conteúdo extra — no entanto, já é praticamente certo o fato de que o game deve chegar primeiro ao Steam. Em sua conta oficial no Twitter, a SEGA afirmou simplesmente que deve divulgar mais informações nesse sentido “em breve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário