quinta-feira, 30 de outubro de 2014

The Wolf Among Us é disponibilizado gratuitamente na Google Play



Terminado o contrato de exclusividade com a Amazon, eis que The Wolf Among Us é disponibilizado agora também na Google Play. E por uma “bagatela”, de fato. A nova criação da Telltale pode ser baixada gratuitamente. Entretanto, vale lembrar que se trata de um jogo episódico... De forma que, caso queira saber onde vão dar os acontecimentos sobrenaturais bizarros retratados pela desenvolvedora, você precisará pagar pelos demais episódios.

Em The Wolf Among Us, conforme o nome sugere, você interpretará um homem que, ocasionalmente, se transforma também em um lobisomem. Centrado em um universo fictício inspirado nas histórias em quadrinhos da série Fables, Bill Willingham, o game fará o seu protagonista dividir espaço com dezenas de criaturas saídas de contos de fada clássicos. Parece demasiado extravagante? Há quem diga que funciona muito bem.






Em nossa análise, nós dissemos que, com sua trama intrigante, “o game consegue manter o jogador interessado em seus acontecimentos, deixando uma quantidade mais do que suficiente de pontas soltas para que você queira saber o que vem pela frente”. The Wolf Among Us foi lançado ao final do ano passado com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Para experimentar o primeiro episódio, “Faith”, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário