quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Você consegue descobrir o que parou Chuck Norris?



“Um mito. Invencível. Incansável. Intravável. Nada nunca conseguiu parar Chuck Norris. Mas isso está prestes a mudar”. Ficou curioso? Pois o grande mito dos filmes de ação e uma das maiores figurinhas carimbadas dentro e fora da internet agora é a estrela de uma misteriosa ação viral em todo o Brasil.

Com um teaser que está mais para uma provocação, vemos que para o herói brucutu não existe o impossível – nem invasão zumbi ou ligações de telemarketing conseguem parar esse sujeito. Mas o filme deixa no final um mistério: o que, afinal, travou Chuck Norris?

Será que se trata de um novo longa-metragem? Ou será um game? Não sabemos, mas com Chuck Norris é assim: ele não está aqui pra explicar e quem insistir ganha um roundhouse kick bem aplicado por bancar o engraçadinho.

Mas não faltam pistas neste mistério. No site oficial “O que travou Chuck Norris?”, já é possível descobrir uma série de Easter-eggs divertidos.

Testando a lenda

Para começar, tente escrever na caixa de texto do site o que vier à cabeça. Por exemplo, nomes de times de futebol, atores de filmes de ação, golpes físicos ou o nome de um dos grandes adversários de Chuck Norris na pancadaria, o também lendário Bruce Lee. Cada tentativa gera um comentário engraçado – ou até enigmático, reforçando ainda mais este mistério e garantindo boas risadas.

Outra descoberta “nível Chuck Norris” só mesmo os iniciados na arte dos games conseguem descobrir. Digite a clássica sequência da Konami (ou “Konami Code”) nas teclas do seu teclado: cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, B e A (as setas e teclas mesmo, sem vírgulas ou espaços).

E aí, surpreso? Pelo que dá para perceber, tem muito mais coisas escondidas. Vale fuçar e ver o que o maior mito de filmes de ação que já existiu aprontou e, claro, tentar adivinhar o que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário