quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Novo Google Play Music: veja como instalar o novo app do Android Lollipop



Até que a Google lance o Android 5.0 para os primeiros celulares em novembro, vários ícones e redesigns de aplicativos não devem ser mostrados ao público. Imagens da versão 5.7.1717 do Google Play Music vazaram ontem (20) na internet e revelaram a mudanças no visual, incluindo ícones diferentes, nova tipografia e detalhes de sombra nos itens.

Hoje, os usuários Android dos Estados Unidos e Canadá já tiveram acesso à versão, anunciada pelo blog oficial do Android. Mas alguém já parece ter feito a extração do aplicativo do Lollipop e a disponibilizou na rede. Se você deseja fazer o teste, o link não oficial da aplicação está neste link. Para instalar, basta fazer o seguinte:
  • Verifique se a opção “Fontes desconhecidas” está marcada, dentro do menu Configurações do Sistema > Segurança. Se você sabe que a opção já está selecionada, pode ir direto para o segundo passado.
  • Baixe o arquivo APK e instale-o em seu smartphone.


 
Playlists personalizadas

Entre as mudanças mais significativas está a integração do Play Music com o Songza, app de uma empresa especializada em “curadoria” de música para certos momentos.

Então, assim como o Spotify e outros softwares de música, o Play Music também tem playlists personalizadas para quando você está “Malhando”, “Acordando Gentilmente”, “Tomando Café Gourmet”. Haja momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário