sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vaza OPPO N3, smartphone que roda Cyanogenmod e possui câmera giratória



A OPPO, fabricante chinesa de eletrônicos que ainda não opera no Brasil, chamou a atenção no começo deste ano ao lançar o OPPO N1, smartphone comercial que roda a famosa ROM Cyanogenmod e possui câmera giratória de 13 megapixels.

Agora, conforme divulgado no perfil oficial da própria empresa no Facebook, a evolução do aparelho, chamada OPPO N3, está a caminho e deve ser totalmente revelada ainda este mês.

Segundo dados e fotos divulgados no site weibo, o aparelho deve manter a tela Full HD do seu antecessor e o sensor fotográfico de 13 megapixels. Entretanto, o processador recebeu um upgrade, assim como a memória RAM. O design também foi levemente reformulado e o aparelho apresenta agora bordas arredondadas mais acentuadas que lembram o padrão visto no iPhone 5S.



Rumores apontam que o material que construirá o produto será uma espécie de metal aeroespacial. Segundo as especulações, essa composição seria o equilíbrio perfeito entre o peso e a robustez do smartphone.

Especificações:
Processador: Snapdragon 805
Memória RAM: 3 GB
Tela: 5,9” com resolução 1080p
Sistema operacional: Dual-boot CyanogenMod/ColorOS

Por enquanto, não há mais dados concretos sobre o dispositivo, que deve ser totalmente exposto no evento oficial da OPPO marcado para o dia 29 deste mês na Singapura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário