terça-feira, 7 de outubro de 2014

Novo vazamento expõe fotos íntimas de celebridades



No último final de semana, novas celebridades tiveram suas fotos íntimas divulgadas na internet. Este é o terceiro vazamento em menos de dois meses e o evento já foi apelidado na internet de "The Fappening" (trocadilho em inglês que mistura a expressão "fap", de "masturbar", com "happening", de acontecimento).

Entre as celebridades afetadas pelo episódio mais recente estão a modelo Erin Heatherton, a atriz Winona Ryder, a cantora Ingrid Michaelson, a atriz de televisão AnnaLynne McCord e, para surpresa de alguns, o primeiro homem a ter fotos expostas, Nick Hogan, filho do lutador Hulk Hogan.

Na semana passada, um advogado enviou carta à Larry Page e Eric Schmidt cobrando o Google por não ter se esforçado para evitar os vazamentos e sugerindo que a empresa lucra com o ocorrido. Martin Singer afirma representar "mais de uma dúzia de celebridades, atrizes, modelos e atletas". O Google e a Apple já afirmaram isenção de responsabilidade no caso e, no caso do Google, a companhia disse ainda estar colaborando para evitar a divulgação. Enquanto isso, o FBI diz estar apurando os vazamentos e procurando pelo responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário