quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Divine Souls muda de distribuidora e promete expansão para 2015



Depois de passar pelas mãos da Gamérica, Divine Souls mudou de distribuidora e passou a ser gerido pela PlaySpot. Quem já estava jogando a versão anterior do MMORPG vai continuar com os seus personagens intactos, mas vai reparar em algumas mudanças positivas com essas troca. Entre elas, você encontra uma nova tradução, dublagem para o português, eventos especiais frequentes, abertura da loja de itens e uma atualização agendada pra o início de 2015.

Diferente de MMORPGs mais antigos que ainda seguem o modelo “Tab Target” (usar a tecla Tab para selecionar os inimigos), Divine Souls já é mais atual nesse sentido, proporcionando aos jogadores alta mobilidades e a chance de atacar como quiser. Dessa forma, ele funciona mais como um RPG de ação, em que basta atacar para acertar um inimigo que esteja à sua frente, não sendo necessário selecioná-lo antes.

As quatro classes disponíveis servem apenas para cumprir as quatro funções disponíveis dentro de qualquer MMORPG: defender os aliados (Lutador), atacar de perto (Retalhadora), atacar de longe (Maga) e curar ferimentos (Sacerdote). Além de poder explorar o mundo e derrotar vários chefões nas masmorras encontradas, você também pode desafiar outros jogadores, sendo possível participar de lutas com grupos de até quatro jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário