quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vingadores: Era de Ultron ganha novo trailer estendido



Mais algumas cenas inéditas são reveladas nesse segundo trailer de Vingadores: Era de Ultron, que sai em abril de 2015 nos cinemas. “Não há amarras em mim”, diz o vilão Ultron, que tem a voz feita por James Spader, no fim do novo trailer. Confira:



Sinopse oficial

A Marvel Studios apresenta Os Vingadores 2: A Era de Ultron, sequência épica para o maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta promover um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em perigo. Com o surgimento do vilão Ultron, depende dos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis, e logo serão feitas difíceis alianças e inesperadas ações pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como o Hulk, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill.

A equipe deve reagrupar para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram ainda um velho amigo com uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Vision.

Confira também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário