sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Veja o trailer final de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos




Pouco mais de três meses depois do primeiro trailer estendido de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ser liberado, sai o segundo vídeo, também anunciado como o trailer final do longa-metragem que encerra a trilogia de Peter Jackson. Confira as novas cenas a seguir:

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz uma épica conclusão para as aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo de Carvalho e a Companhia dos Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia, sem querer, liberou uma força mortal no mundo.

Enraivecido, Smaug desencadeia sua ira ardente sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica as amizades e a honra para acumulá-lo, enquanto as tentativas frenéticas de Bilbo em fazê-lo ouvir a voz da razão levam os Hobbits a uma escolha perigosa e desesperada.

Mas há perigos ainda maiores à frente. Sem ser visto por ninguém, a não ser pelo mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária. Enquanto a escuridão converge em um conflito crescente, as raças de anões, elfos e homens devem decidir se vão unir ou se serão destruídos. Bilbo se vê lutando por sua vida e pelas vidas de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, enquanto o futuro da Terra Média está em jogo.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia no dia 11 de dezembro nos cinemas brasileiros.

E você, o que achou do novo trailer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário