segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Google fornecerá dados de culpado por vazamento do trailer de Os Vingadores




Parece que a Disney e a Marvel não estão para brincadeira quando se trata de vazamentos. Nesta sexta-feira (7), a justiça da Califórnia aprovou um pedido das gigantes do entretenimento para encontrar o responsável pelo vazamento do trailer de “Vingadores: Era de Ultron”.

Esse requerimento da justiça obriga a Google a ajudar nas buscas pelo responsável. Na terça-feira (4), a Marvel Studios solicitou informações sobre um IP de conta do Google Drive, pertencente a um usuário registrado como John Gazelle. Esse número pode ser do suspeito de ter publicado o vídeo na internet. O prazo da Google para ceder as informações à Marvel vai até 18 de novembro.

Segundo o site Mashable, alguns minutos após o vazamento do vídeo, há duas semanas, os seguranças invadiram e lacraram a sala de edição nos estúdios da Marvel e pediram para que todos os funcionários se afastassem dos computadores. Depois checaram cada máquina para ver se havia algum indício de atividade não autorizada.

A empresa respondeu ao vazamento lançando uma versão em alta definição do trailer, durante o intervalo da série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.. A Disney acredita que sabe quem é o responsável, mas não informou a pessoa e nem tem comentado oficialmente sobre a situação de sua investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário