segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jogos Vorazes: Panem Rising para Android e iOS já pode ser baixado



A Kabam e a Lionsgate anunciaram o jogo Jogos Vorazes: Panem Rising, título baseado no vindouro filme The Hunger Games: Mockingjay Part 1 ("Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", em português). Usuários dos sistemas iOS e Android já podem acessar o game de cartas role-playing de graça por meio das lojas Google Play e App Store.

Em The Hunger Games: Panem Rising, os jogadores mergulham em meio ao mundo de Panem e lideram uma rebelião contra o presidente Snow. Explorar distritos, reunir aliados e lutar contra inimigos associados são alguns dos desafios que devem ser enfrentados. De acordo com os desenvolvedores, centenas de rebeldes globo afora já aderiram à causa. “Mas a coragem de apenas um irá mudar o mundo!”, pode-se ler na descrição do título.

“Desde explorar distritos até recrutar [rebeldes] e colecionar personagens de todos os três filmes como Katniss, Peeta e Gale. Os fãs irão apreciar a autenticidade de The Hunger Games: Panem Rising e aproveitar uma jogatina estratégica”, afirma Mike Li, cofundador e gerente-geral do estúdio Beijin, da Kabam. O jogo já pode ser baixado por meio dos respectivos links para iOS e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário