segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Hacker cria interface do Apple Watch que roda em iPhone




Um dos grandes destaques do Apple Watch, além do relógio em si, é a interface do aparelho. Ele apresenta ícones circulares e uma movimentação bem dinâmica que impressiona. O smartwatch ainda nem tem previsão de lançamento, mas claro que fãs já correram atrás do estilo para lançar uma versão dessa interface para outros dispositivos.

O vídeo acima mostra a interface Aeternum, que é uma versão do visual do Apple Watch para iPhones desbloqueados via jailbreak. Ele não é a primeira modificação que faz isso, mas com certeza é a melhor que surgiu até agora.

Os ícones são circulares, cada app abre com um único toque na tela e o efeito de animação quando a janela se abre é bastante interessante. Além disso, basta deslizar o dedo pela tela para ter acesso à "nuvem" de ícones, exatamente como acontece no Apple Watch. É possível pinçar a tela para aplicar ou retirar o efeito de zoom.



O tamanho da rolagem depende da quantidade de apps que você tem e é possível reorganizá-los de forma rápida e na posição que o usuário desejar. A ideia não é exatamente substituir a interface padrão do iOS em definitivo, mas sim servir como um experimento para futuros projetos dos desenvolvedores.

Você pode ter acesso ao Aeternum a partir do Cydia pelo valor de US$ 2,99 (cerca de R$ 8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário