quarta-feira, 5 de novembro de 2014

As câmeras que foram utilizadas para gravar "Hardcore".



Talvez você se lembre do nome Ilya Naishuller, um jovem diretor que ficou relativamente famoso após divulgar o vídeo Bad Motherfucker, totalmente filmado do ponto de vista do personagem principal, como se fosse um verdadeiro jogo FPS.

O resultado desse vídeo foi incrível, especialmente devido ao contexto completamente bizarro e aos efeitos convincentes, sendo que um ano após ele ter sido divulgado o diretor está com um novo projeto – e que se originou graças à repercussão do primeiro.

Se você não conhece o primeiro trabalho de Ilya Naishuller, recomendamos que você veja o vídeo abaixo para entender melhor o que estamos falando:



Atualmente, Naishuller está com um projeto de filme também que também é filmado como se fosse um jogo de FPS, no mesmo estilo de Bad Motherfucker. O título do projeto é "Hardcore" e ele foi definido como um filme de ficção, moderno e repleto de ação, em que um ciborgue ressuscitado chamado Henry deve salvar sua esposa/criadora, Estelee, das garras de um tirano psicopata com poderes telecinéticos conhecido como Akan, além de derrotar seus inúmeros mercenários. O enredo de "Hardcore" ocorre em um só dia na cidade de Moscou, na Rússia.

As gravações do filme já foram finalizadas, porém o diretor e todo o seu time têm muito trabalho pela frente, como adicionar os efeitos especiais, fazer a mixagem de som, adicionar elementos em CGI e muito mais. Para tanto, Naishuller está arrecadando fundos para produzir o seu filme no site de financiamento colaborativo IndieGoGo, com recompensas especiais para aqueles que contribuírem com o projeto.

O objetivo é que "Hardcore" seja lançado mundialmente nos cinemas. Veja abaixo um trecho do filme que já foi liberado para que as pessoas confiem no projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário