segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Microsoft tira sarro do MacBook Air comprando-o com o Lenovo Yoga 3 Pro




Não é de hoje que as grandes companhias da tecnologia vivem se cutucando em comerciais e propagandas por causa de funcionalidades que seus gadgets têm e seus concorrentes não. A bola da vez é um vídeo publicado no canal oficial do Windows em que a companhia tira sarro do MacBook Air e a sua “inabilidade” em alguns aspectos.

O vídeo, que você confere logo acima, compara o Lenovo Yoga 3 Pro e o ultrabook da Apple. “É um competição de dança épica entre o novo Lenovo Yoga 3 Pro e o MacBook Air. Mas será que o MacBook Air tem alguma chance contra a suavidade e a flexibilidade dos múltiplos modos do Lenovo Yoga 3 Pro? Não. E quando você adiciona a funcionalidade do touchscreen, é ‘game over’. O Yoga 3 Pro prova que há mais de uma maneira de fazer o que você quer”, lê-se na descrição do vídeo.



A primeira comparação fica por conta da espessura: a opção da Lenovo possui 13 mm enquanto o concorrente tem 17 mm. Em seguida, o Yoga 3 Pro mostra uma de suas principais funcionalidades, dobrando-se todo para se transformar em um belo tablet com várias posições de uso. E, por fim, o touchscreen é destcado, recurso presente no ultrabook equipado com Windows e ausente na alternativa da Apple.

Será que a companhia da Maçã vai responder a esse vídeo? Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário