terça-feira, 4 de novembro de 2014

Loki e Heimdall devem aparecer em Os Vingadores 2: A Era de Ultron!



É incrível que uma produção tão vigiada e aguardada pelos fãs como Os Vingadores 2: A Era de Ultron consiga esconder alguns segredos do público. Mesmo depois de meses do final das gravações e com o primeiro trailer já lançado, descobrimos que veremos mais personagens no filme do que imaginávamos inicialmente.

O ator Idris Elba, que interpreta Heimdall nos filmes da Marvel, confirmou ao jornal The Telegraph que gravou uma cena para o filme ao lado de Chris Hemsworth, o Thor, e Tom Hiddleston, o Loki. Os personagens Heimdall e Loki não haviam sido confirmados em Os Vingadores 2: A Era de Ultron até agora, mas pelo visto os dois aparecem sim no longa, mesmo que em apenas uma rápida sequência.

Para quem lembra, a última vez que vimos Loki, no final de Thor: O Mundo Sombrio, o Deus da Trapaça assumiu um disfarce como Odin e passou a ocupar o trono de Asgard, enquanto Thor acreditava que Loki havia morrido na luta contra os Elfos Negros. Se Loki aparece ao lado de Thor e Heimdall no novo filme dos Vingadores, será que isso significa que seu disfarce será descoberto?

Ao que tudo indica, Loki será visto não apenas em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, mas terá também um papel significativo em Thor: Ragnarok e na saga Guerra Infinita em Vingadores 3 e 4. Isso faz sentido considerado o envolvimento do personagem com Thanos; afinal, Loki perdeu o cetro (de Thanos) quando tentou atacar a Terra no primeiro filme dos Vingadores.

O cetro, que pode conter uma das Joias do Infinito (a Joia da Mente), está agora em posse do Barão von Strucker, da Hidra. Será que Loki vai tentar recuperar o artefato para evitar uma retaliação de Thanos?

Confira também:


E aí, o que você acha de ver mais Loki nos próximos filmes da Marvel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário