sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Revelamos uma nova carta de Hearthstone perfeita para os caçadores ferozes

A Blizzard nos revelou, por meio de sua assessoria de imprensa, uma novíssima e exclusiva carta de Hearthstone: Heroes of Warcraft que em breve integrará o conjunto de novidades da próxima expansão do jogo, “Goblins vs. Gnomos”.

“Chamar Ajudante” será um feitiço exclusivo para os caçadores que custará dois pontos de mana e permitirá que o jogador possa comprar uma carta. No entanto, se um lacaio do tipo “Fera” cair nas suas mãos durante essa compra, ele poderá ser colocado em campo custando quatro pontos a menos de mana.



A nova carta é perfeita para as combinações de feras tão comuns para a classe dos caçadores, principalmente as que contam com um custo muito alto para entrar no tabuleiro. A preferida “Jubalta da Savana”, com seis pontos de mana e com efeito de morte capaz de trazer dois novos lacaios, será uma das que mais se beneficiarão dessa possibilidade.

Quem sabe até mesmo o esquecido “Rei Mó” volte a ser uma explosiva escolha para os baralhos, pois o alto custo de mana atualmente não compensa a iniciativa de oito pontos de ataque e oito de defesa da fera jurássica.

Entrando nos duelos

Os interessados em se aventurar por Hearthstone: Heroes of Warcraft podem baixar o jogo gratuitamente para o PC ou para os tablets com sistema operacional iOS. A análise do BJ mais do que recomendou esse jogo pela sua diversão e sua simplicidade, perfeito de integrar os jogadores estratégicos e casuais na mesma partida.

A Blizzard ainda anunciou, durante a BlizzCon 2014, que o jogo logo chegará para os aparelhos com Android juntamente com a nova expansão — então todos já podem se preparar para a chuva de novidades que explodirão os duelos de Azeroth em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário