quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mark S é edição branca e limitada da placa-mãe Asus TUF Sabertooth Z97








A Asus anunciou nesta quarta-feira (12 de novembro) a placa-mãe TUF Sabertooth Z97 Mark S, uma versão branca e limitada da linha de motherboards "resistentes" da companhia.

As especificações da Mark S, antes conhecida como Sabranco, são as praticamente as mesmas da Mark 1, que é o modelo "normal" da placa. As cores escuras deste deram lugar a uma camuflagem branca e cinza e cada uma receberá um número de identificação exclusivo.

As placas TUF foram planejadas para durabilidade. Todas possuem uma "armadura térmica" que serve para proteger os componentes e para facilitar a dissipação de calor. Além disso, os próprios componentes são diferenciados: usa-se, por exemplo, um capacitor 20% mais resistente a temperaturas e com vida útil cinco vezes maior.

O Mark S conta com um chip espacial que monitora a temperatura dos componentes da placa e controla as ventoinhas de acordo com a situação. Praticamente todos os slots e conectores são protegidos por uma tampa, para evitar poeira e outras sujeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário