terça-feira, 18 de novembro de 2014

Goat Simulator: nova expansão torna game um MMO e chega em novembro




Depois de tanto tempo sem novidades de Goat Simulator, a Coffee Stain Studios chega repentinamente com a revelação de mais um patch simplesmente absurdo do game. Trata-se de Goat MMO Simulator, uma expansão grátis do título que, como o nome entrega, transforma o jogo em nada menos do que uma aventura de MMORPG.

É claro que, como estamos falando em uma expansão de Goat Simulator, espere tudo, menos um MMO como qualquer outro. E se você duvida, basta notar que as classes do game são: guerreiro, mágico (mágico mesmo, com direito a truques de cartas), ladino, caçador (ou melhor, um pescador) e... Microondas. Precisa dizer mais?

Para quem disse “sim” à pergunta acima, temos ainda o vídeo logo no início da matéria, lançado pela empresa para anunciar o patch. Não precisamos dizer que que o trailer é pura zoeira, com truques de cartas explosivos, cabras assassinas, tiranossauros com lança-chamas, a ferramenta de criação de MMOs dos sonhos de qualquer desenvolvedor... E isso é só um pedacinho do que foi mostrado.

Junto do anúncio, foram reveladas sete novas imagens que mostram um pouco do novo patch. Confira logo abaixo.








Agora, resta a última pergunta: quando essa novidade vai chegar? Infelizmente, não temos uma data específica, mas a expansão está confirmada no Steam para chegar ainda neste mês; logo, é só esperar mais alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário