quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bug: Assassin's Creed Unity roda abaixo dos 30 fps em todas as plataformas



Assassin’s Creed Unity foi lançado nesta terça-feira (11) nos EUA. Mas os jogadores que tanto esperavam a chegada do título terão de controlar os ânimos. Acontece que as versões do game para todas as suas plataformas (PC, Xbox One e PlayStation 4) têm apresentado problemas.

De acordo com vários fóruns e portais dedicados a discussões gamer, quedas drásticas das taxas de framerate deixam Assassin’s Creed Unity praticamente impossível de se jogar. “[O jogo] não chega nem perto de travar a 30 fps. Parece que ele está sendo executado a 20 fps na maior parte do tempo”, afirma um usuário do fórum Reddit.



Segundo Matt Gardner, redator do portal DealsPWN responsável por conduzir uma análise do título, as avaliações do novo game da Ubisoft terá de esperar. “As falhas são abundantes, a capacidade de resposta é risível e o mecanismo de detecção de objetos (...) é quebrado e inconsistente”, observa Gardner, que tem testado AC Unity em um PlayStation 4.

Computadores high-end têm também apresentado os problemas de framerate testemunhados por gamers dos consoles Xbox One e PS4. “Eu gostaria de alertar quem está pensando em comprar este jogo. Comecei a jogar em meu Xbox e ele fica abaixo dos 30 fps. Gostaria de aconselhar os jogadores a esperar a solução aos problemas ou a não comprar o título”, afirma outro membro do Reddit.

Até o momento, nenhum pronunciamento foi publicado pela Ubisoft. Apesar de aparentemente graves, os problemas relatados são esperados para os primeiros dias após o lançamento do jogo. Espera-se que um patch seja desenvolvido ainda nesta semana. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário