quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mercenários: MMORPG de navegador entra em fase Closed Beta no Brasil



A empresa Reality Squared Games acaba de anunciar o lançamento de seu mais novo jogo para navegadores: o MMORPG Mercenários. A partir desta terça-feira (11 de novembro), os usuários poderão experimentar o título por meio de um servidor de estes, que ficará disponível pelo período de seis dias em um sistema de Closed Beta — você pode solicitar acesso ao jogo por este link.

Após o final do período Closed Beta, todas as contas serão deletadas e os jogadores poderão enviar sugestões e impressões sobre o título por meio de fóruns específicos do Mercenários. Segundo a própria desenvolvedora: “O jogo traz mecanismos de combate de alto nível, masmorras com enigmas e sistemas de formação complexos para o desenvolvimento de sua facção.”.

Durante a fase de testes será possível explorar personagens, tarefas e desafios táticos completos do universo de Mercenários. Os desenvolvedores ainda afirmam que Mercenários terá muitos enigmas espalhados por masmorras, permitirá a criação de times com aliados NPC, equipes estratégicas de combate e também comunidades e lutas entre jogadores humanos. Como já dissemos, o acesso ao game pode ser solicitado por este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário