sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Electronic Arts anuncia novo Need for Speed para iOS e Android [vídeo]




A Electronic Arts acaba de anunciar um novo Need for Speed mobile. Need for Speed: No Limits deve ser lançado em algum momento de 2015 para iPhones, iPads e dispositivos movidos a Android (tanto smartphones quanto tablets). Por conta do anúncio de No Limits, a EA liberou um trailer protagonizado pelo piloto de rali Ken Block (confira acima).

O desenvolvimento ficou a cargo da Firemonkeys, a mesma responsável por Real Racing 3 — cuja recepção, entretanto, não foi a melhor possível. Embora não se saiba até o momento qual será o sistema utilizado para monetizar o novo NfS, parece razoável supor que a EA possa continuar apostando nas microtransações em plataformas mobile.

Um Need for Speed “desde as bases”

Mas, é claro, não há nada de oficial até agora — e, de fato, parece mesmo ser algo consideravelmente novo.

“Nós construímos No Limits desde suas bases, a fim de fornecer os gráficos incríveis e a velocidade insana que os fãs esperam de Need for Speed — e tudo isso na palma da sua mão”, disse o produtor executivo do game, Robert Huebner, em postagem para o blog oficial da Electronic Arts.



Ele continua: “A equipe da Firemonkeys tem trazido versões mobile de Need for Speed para os jogadores há anos, e é uma honra e um privilégio sentar novamente ao volante dessa incrível franquia, a fim de redefinir as corridas de ruas nas plataformas mobile”. Ademais, ele promete novidades sobre “carros, personagens e ferramentas de personalização” de Need for Speed: No Limits para breve. “Nós esperamos que vocês embarquem nessa corrida conosco.”

Ademais, resta saber o que a EA pretende para a franquia nos PCs e consoles. Afinal, 2014 foi o primeiro ano sem um grande lançamento de Need for Speed para as plataformas em mais década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário