segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Blizzard anuncia Overwatch, a entrada da empresa no gênero FPS




Em meio ao vibrante palco da BlizzCon 2014, a Blizzard anunciou hoje seu novíssimo projeto para PC: Overwatch. Depois de quase 17 anos trabalhando em um mundo completamente diferente dos seus demais títulos, o diretorJeff Kaplan, ao lado do VP sênior Chris Metzen, trouxeram o trailer oficial e os primeiros minutos do jogo que mistura ação multiplayer com o clássico shooter.

Se passando em uma Terra tecnológica e futura, uma força-tarefa formada por soldados, cientistas, aventureiros e outras personalidades foi chamada para restaurar a paz em um mundo ruindo por guerras. Com o tempo, ela foi ficando menos necessária, mas todos ainda precisam de heróis quando o perigo volta.

12 personagens fizeram uma rápida aparição durante o gameplay oficial, mostrando habilidades diversas para lidar com os combates. Tracer, uma batedora rápida, pode entrar na zona de perigo e distribuir várias minas, saindo quando os adversários menos esperam. Do outro lado, Widowmaker é uma atiradora sorrateira, acabando com os inimigos com uma mira precisa e fatal.

Galeria 1


Outras mecânicas interessantes e inovadoras apareceram, como um herói capaz de se morfar em torres de tiros defensivas, além de personagens com capacidades de criar as mais diversas armadilhas no mapa.

Overwatch ainda não conta com uma data de lançamento, mas uma fase Beta em 2015 já foi confirmada pela Blizzard. Os primeiros minutos de gameplay, bem como a lista de todos os heróis você encontra no site oficial. Não deixe de conferir também mais detalhes sobre as classes e gameplay clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário