quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mais um: novo aparelho da linha Acer Aspire Switch contará com modo 5 em 1



Ao que parece, a linha Switch da Acer vêm garantindo seu espaço no mercado, já que a empresa taiwanesa anunciou nesta terça-feira (4) um novo aparelho que deve complementar a família: o Aspire Switch 12. Se o Aspire Switch 10 e o Aspire Switch 11 já eram os “transformers” dos dispositivos móveis, apresentando quatro modos de uso, o que dizer do novo equipamento da empresa, que oferece uma tela de 12,5 polegadas e promete ser um 5 em 1?

O futuro lançamento da Acer pode cair como uma luva para os consumidores mais indecisos, que não sabem qual tipo de aparelho querem levar para todo o lado na mochila. Assim como os irmãos mais velhos, o Switch 12 tem um teclado que pode ser destacado da tela, podendo seu usado facilmente como notebook ou tablet, além de contar com um modo de exibição e uma posição de tenda – com a peça dobrada, formando um “V” invertido.



A novidade fica por conta do modo desktop, que permite que o dispositivo seja usado como um minicomputador de mesa, com a tela apoiada na superfície e o teclado podendo ser posicionado na posição que você quiser. Pode ser que nem todos esses modos sejam úteis, mas, de qualquer maneira, é bom pode ter algumas opções na manga, dependendo do uso que se der ao equipamento no dia a dia.

Além disso, o produto já ganhou algumas especificações sobre o hardware que poderemos encontrar por baixo da carcaça do Aspire Switch 12. Confira abaixo:
  • Tela: IPS de 12,5 polegadas com Corning Gorilla Glass
  • Resolução de tela: Full HD (1920x1080 pixels)
  • Processador: Intel Core M
  • Armazenamento interno: 60 a 120 GB SSD
  • Conexões: micro USB 3.0, micro HDMI






Mesmo com uma configuração mais robusta que seus antecessores, o novo Aspire Switch consome pouca energia e estima-se que sua bateria dure até oito horas antes de precisar ser recarregada. Ainda não há previsão de preço para o aparelho, mas não deve demorar até que tenhamos o valor exato, já que sua chegada ao mercado ocidental é esperada para o começo de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário