segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nexus 9 começa a ser vendido na Google Play de alguns mercados selecionados



Já em pré-venda há algum tempo na Google Play norte-americana, o Nexus 9 finalmente foi disponibilizado a todos os consumidores daqueles país (e alguns outros locais) que quiserem adquiri-lo. O tablet da Google fabricado pela HTC está disponível em três cores: preto, branco e dourado (chamadas de Indigo Black, Lunar White e Sand, respectivamente) e capacidades de 16 GB e 32 GB podem ser escolhidas pelos compradores.

Além disso, os consumidores podem optar por versões apenas com WiFi e sem acesso a redes móveis de 4G. Segundo o site PhoneArena, apenas alguns mercados seletos conseguirão adquirir o tablet através da Google Play por enquanto. São eles: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Índia, Japão, Holanda, Noruega, Portugal, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.



A versão mais simples desse dispositivo (com 16 Gb de armazenamento interno e apenas com WiFi) sai por US$ 399 (aproximadamente R$ 1.000). Como já era esperado, a demanda por esse tablet está bastante alta e o estoque para os consumidores já está acabando. Apesar disso, o site da Google Play afirma que o produto deixará os depósitos em um ou dois dias úteis, momento a partir do qual começará a contar o prazo de entrega.

Por enquanto, não há informações sobre a disponibilidade em outras localidades, como o Brasil. Quer saber mais sobre esse dispositivo? Então confira nossa matéria especial em que discutimos tudo sobre o HTC Nexus 9, o tablet da Google com processador Tegra K1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário