quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Game of Thrones contará história da Casa Forrester; XOne e PS4 confirmados



A Tellatale Games revelou novas informações sobre o adventure baseado no livro "A Guerra dos Tronos". Já se sabia que o título sairia para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mas agora o PlayStation 4, Xbox One, iOS e Mac foram confirmados para receber o jogo.

A companhia diz que mais plataformas serão anunciadas "em breve", assim como a data de lançamento do título.

Os seis capítulos do seriado em game vão contar a história da Casa Forrester, que por enquanto não apareceu na TV, mas suas aventuras estão registradas em "A Dança dos Dragões", quinto livro de "As Crônicas de Gelo e Fogo". Cronologicamente, o jogo acontece entre o final da terceira temporada da TV e o início da quinta.

A Casa Forrester serve à Casa Glover e sempre foi fiel aos Starks. Sua fortaleza fica em Ironrath, protegida por uma imponente floresta de pau-ferro. O lema da Casa é "Iron from Ice", exatamente o título do primeiro episódio. A aventura será contada sob o ponto de vista de cinco personagens, todos membros dos Forresters ou que estão a serviço deles. As ações de um personagem vão influenciar as dos outros, de acordo com a Telltale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário