quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vídeo da Sony dá novas dicas do que podemos esperar dela para a IFA 2014



Com a proximidade da IFA 2014, cada vez mais companhias começam a divulgar vídeos que destacam os lançamentos que serão apresentados no evento. Agora, foi a vez da Sonyapresentar um trailer mostrando o que os consumidores podem esperar para o começo de setembro. Em determinada parte da reprodução, a silhueta de três aparelhos é exibida, mostrando praticamente nada dos aguardados dispositivos da empresa.

Apesar disso, por causa da expetativa em cima da continuação da linha principal de smartphones da Sony, é certo afirmar que uma dessas sombras pertence ao Xperia Z3. A dimensão comparativa dá-nos dicas sobre os outros dois aparelhos. O flagship seria o de tamanho intermediário, enquanto o maior deles seria um tablet e o outro um smartphone compacto.




Especula-se que o menor seja o Xperia Z3 Compact, continuação da linha que começou com o Xperia Z1 Compact. O principal argumento que reforça essa teoria é, obviamente, o tamanho do dispositivo.

O aparelho de dimensões maiores poderia ser um Xperia Z3 Tablet Compact. Essa possibilidade é fortemente pautada em um “erro” que a Sony cometeu na divulgação de especificações do Xperia Z2 Tablet em seu site, mencionando, sem querer, o nome do provável dispositivo. Além disso, uma foto promocionalrecentemente divulgada pela Sony mostra o que pode ser esse novo tablet da companhia.
A imagem da direita é o "erro" da Sony. O da esquerda foi capturado depois da correção.
Fique ligado para acompanhar todos os lançamentos que ocorrerão na IFA 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário