quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Swing Copters: jogo do criador de Flappy Bird será lançado essa semana



Swing Copters será o novo jogo do criador de Flappy Bird, o vietnamita Dong Nguyen, com lançamento planejado para 21 de agosto. O novo título é basicamente uma versão vertical do popular jogo original e será gratuito com a presença de anúncios, podendo pagar US$ 0,99 (por volta de R$ 2,20) para removê-los. Ainda não se sabe em qual plataformas o jogo será lançado.


Swing Copters é basicamente um Flappy Bird vertical

Assim como em Flappy Bird, trata-se de um jogo de desafio de pontos, onde seu objetivo é passar pela maior quantidade de obstáculos que conseguir. O personagem da vez utiliza um chapéu helicóptero que o faz voar para um lado ao tocar na tela. Tocar novamente o fará mudar de direção e você precisará equilibrá-lo com maestria para vencer.


Normalmente esse tipo de jogo seria lançado para dispositivos iOS e Android, assim como o Flappy Bird original, porém Nguyen acabou por remover o jogo de ambas as lojas. Recentemente Flappy Bird retornou exclusivamente para televisões Amazon Fire, então não seria impossível que Swing Copters seguisse o mesmo caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário