segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Assassin’s Creed Memories chega a aparelhos iOS








Desde a última quinta-feira (21), usuários de aparelhos com o sistema operacional iOS 6.0 (ou superior) já podem baixar Assassin’s Creed Memories através da iTunes App Store. Disponível para iPad, iPhone e iPod Touch, o game apresenta uma mistura entre as diferentes épocas retratadas pela série e convida jogadores a travar batalhas usando uma série de cartas virtuais.

O game explora a Itália Renascentista, a América Colonial e épocas como o Japão Feudal e a Mongólia Imperial. Os jogadores devem viajar pelo tempo coletando uma série de cartas enquanto tentam eliminar diversos alvos — para facilitar esse trabalho, as estatísticas de seu personagem podem ser aprimoradas com o uso de armas e equipamentos especiais.



O modo multiplayer do título encoraja que dois times formados por 20 pessoas realizem conflitos nos quais o vencedor é definido pelas cartas mais fortes que estiverem em campo. Para jogar Assassin’s Creed Memories é preciso somente de uma conexão com a internet e de um aparelho compatível — embora seja gratuito, o game permite tomar alguns “atalhos” através de um sistema de microtransações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário