quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Candidato usa Mario-Bros em campanha

Já estamos acostumados aos tipos bizarros que surgem em todas as eleições, mas temos quase certeza de que essa é a primeira vez que um deles mistura Mario Bros. com rodeio, vandalismo, egocentrismo, “sensualidade” e muita, mas muita, zoeira.
Candidato Mario Bros.


Candidato a deputado federal, o nome da figura é Carlos Adão e, para começar, o site dele (clique para acessar) possui uma versão do candidato como Luigi, do game Mario Bros., e um joguinho inspirado no game original, só que com Carlos Adão como protagonista, sério. :D Ele também saiu pelas ruas pichando muros com as frases “Carlos Adão é sexo” e “Carlos Adão é prazer” e fez um gráfico com suas melhores qualidades, que incluem as seguintes pérolas: pintor filosófico, conhecimentos altruístas, sabedoria legislativa, carisma condensado e corretor de imóveis. Muito versátil.


E, para fechar com chave de ouro, o vídeo de campanha dele possui uma música tipo narração de rodeio e um vídeo com cara de que foi filmado há 40 anos atrás com algumas das cenas mais estranhas já vistas e “excelentes” efeitos especiais!


Confira toda essa doideira logo abaixo:
Candidato Mario Bros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário