quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BioShock chega oficialmente a aparelhos iOS através da App Store





Anunciada originalmente em 2008, a adaptação do BioShock original para iOS finalmente chegou à App Store — ao menos na Nova Zelândia. Desenvolvido pela 2K Games, o título (que deve chegar a outras localizações ainda nesta quarta-feira, 27) custa US$ 14,99 e promete trazer a experiência dos consoles diretamente à tela de seu dispositivo portátil.

Segundo o jornalista Steven Hansen, do Destructoid, a conversão traduz bem a experiência original através de seus controles de toque. De acordo com ele, embora nem tudo ocorra de forma perfeita, o título adota sistemas que conseguem compensar de maneira natural a falta de precisão.

Vale notar que, como um jogo lançado originalmente para o PlayStation 3 e para o Xbox 360, BioShock não é necessariamente um aplicativo leve. Ocupando 1,65 GB de espaço, o game é compatível com os seguintes dispositivos: iPad Air, iPad Mini 2, iPad 4, iPhone 5S, iPhone 5C e iPhone 5 — ou seja, se você possui um aparelho mais antigo, vai ser preciso apostar em um upgrade para conseguir rodar o jogo corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário