quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Suposto smartphone da Samsung com suporte a 64 bits pode aparecer em breve




A arquitetura de 64 bits para os dispositivos móveis já está presente no mercado há algum tempo com o iPhone 5S e parece que, com o tempo, irá se tornar o padrão da indústria. A HTCtambém tem um smartphone e tablet engatilhado com essa tendência e outras companhias também podem acabar aderindo com a chegada de chipsSnapdragon e Tegra com essa arquitetura.

Porém, a maior fabricante de smartphones do mundo ainda não havia anunciado um modelo que contemple esse que pode ser o padrão daqui algum tempo. O siteSammyToday, no entanto, revelou informações sobre um aparelho de especificações medianas que pode ser o primeiro da Samsung a trazer a arquitetura de 64 bits. O modelo, de nome SM-G530F, deve possuir um chip Snapdragon 61x, 512 MB de memória RAM e tela de 5 polegadas com resolução de 960x650 pixels.

Um aparelho misterioso da Samsung, cujo modelo era SM-G510F, já havia aparecido em testes de benchmark, mas, até o momento, faltavam informações que reforçassem esse rumor. Esse suposto dispositivo com processador 64 bits teria duas variações, sendo que uma delas teria entrada para dois chips de operadora. Além disso, especula-se que o smartphone venha com Android 4.4.4 com atualização para a nova versão do SO, já que ela também suportará a nova arquitetura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário